O Acordo foi firmado em 2010 entre o Municipio e a Receita Federal

Atendendo exigência da Receita Federal, Município de Nova Laranjeiras divulga Tabela para Avaliação de Imóveis Rurais para fins de declaração do ITR 2018 Atendendo exigência da Receita Federal, Município de Nova Laranjeiras divulga Tabela para Avaliação de Imóveis Rurais De acordo com convenio firmado entre o município de Nova Laranjeiras e a Receita Federal do Brasil em relação ao ITR (Imposto Terrotorial Rural) no ano de 2010, do qual o Município ficou encarregado de fiscalizar as declarações anuais deste imposto. É obrigação do município de Nova Laranjeiras a divulgação dos valores informados à Receita Federal do Brasil, sendo inclusive passível de Perda do Convenio caso não cumpra com essa exigência. A Administração de Nova Laranjeiras protocolou no dia 24 de julho de 2018, junto à Delegacia da Receita Federal de Cascavel o oficio com a informação dos valores de terra, conforme tabela em anexo, que deverão servir como base para as declarações. O departamento de Fiscalização do Município de Nova Laranjeiras informa que está disponibilizando um sistema de avaliação do imóvel rural para auxiliar o proprietário na declaração de valor de terra nua. Para a realização da avalição é necessário que o proprietário compareça ao Departamento de Tributação Municipal , trazendo consigo o número do NIRF e cópia do CAR. O prazo das declarações em 2018 será de 13 de agosto a 28 de setembro.

13/08/2018