O Trabalho de recuperação de estradas rurais continua a todo vapor em Nova Laranjeiras

A Secretaria Municipal de Viação e Transportes, do Município de Nova Laranjeiras, a qual é comandada pelo secretario Valdeci galvagni (VALETE)  vem dando continuidade nos trabalhos de recuperação e melhoramento de estradas, sendo que os trabalhos seguem a “todo vapor” com as máquinas atuando diariamente.

De acordo com o secretário Valete, nesta semana os trabalhos de recuperação e manutenção tiveram continuidade na estrada geral que liga o Distrito de Rio da Prata, á Comunidade de Rio Bandeira.
Valete Destaca que os trabalhos estão sendo feitos de forma organizada e seguindo um roteiro, a fim de atender todas as comunidades.
O secretário reforça que o serviço chegará a todas as comunidades do município. “O objetivo é atender todas as comunidades, recuperando estradas principais e secundárias. Não existe distinção de pobre ou rico, lado A ou lado B, nosso trabalho chegará a todas as famílias da zona rural de Nova Laranjeiras”, disse Valete.

Além do patrolamento, cascalhamento e trabalho do rolo compactador, em alguns locais está sendo realizado o trabalho de alargamento da estrada. “Para agilizar e realizar os trabalhos, principalmente o alargamento das estradas, estamos contando também com o apoio dos agricultores, agradecemos a todos que estão ajudando na retirada de cercas e realizando roçadas nas margens das estradas”, destaca Valete.

Acompanhando o andamento dos trabalhos, o Prefeito José Lineu Gomes, vistoriou alguns trechos de estradas já recuperados e outros locais ainda para serem trabalhados.
Conforme o prefeito José Lineu, a prioridade no momento está sendo a recuperação das estradas vicinais, facilitando e melhorando o tráfego de veículos, o transporte da produção e a circulação segura do transporte escolar e entrada das Propriedades Rurais.
José Lineu Gomes lembra que atualmente a prefeitura está tendo mais agilidade na prestação dos serviços de estradas, graças à força de vontade do Secretário Valete e a equipe de operadores que contam também com maquinários que estão com a manutenção em dia.

21/08/2018

Mais Fotos