Ponte de concreto está sendo construída ponte sobre o Rio Periquito ligando a estrada rural vereador João Wolff a linha periquito

Está em andamento a obra de construção de uma ponte em alvenaria sobre o rio Periquito, uma via de ligação entre a Estrada Rural Vereador João Wolff e a linha periquito, nas proximidades do distrito de rio da prata.
A ponte terá 12 metros de comprimento, 6,25 metros de largura, 4.5 metros de altura.
O investimento, utilizando recursos provenientes  do Ministério da Integração, será de R$ 283.942,50 (Duzentos e oitenta e três mil, novecentos e quarenta e dois reais e cinquenta centavos), Esta é uma atitude da Administração Municipal, que atende a uma reinvindicação antiga de moradores daquela região que se utilizam da estrada rural diariamente, Este trabalho garante a melhoria no trafego da população, no transporte Escolar, e o escoamento da produção.
A Ponte vai substituir a antiga travessia sobre o rio periquito, garantindo maior segurança a quem trafega pelo local, onde o acesso já foi interditado por varias vezes,  devido ao transbordamento do rio sobre a estrada em épocas de chuvas.
O Prefeito José Lineu Gomes, esteve vistoriando a obra, e de acordo com a empresa  Dalplan Terraplanagem  Ltda, que esta executando a obra a previsão para a ponte ser concluída é de 90 dias, se o tempo colaborar.

22/08/2018