Prefeito José Lineu Gomes acompanha trabalho de Readequação e conservação da estrada da Comunidade Monte Belo

Nesta quarta feira 21 de novembro de 2018, o Prefeito José Lineu Gomes, Juntamente com o Secretario de Viação e transporte do Município Valdeci Galvagni (Valete), estiveram vistoriando a obra de Readequação e Manutenção da estrada rural que liga a comunidade de Rio Bananas a Comunidade Monte Belo.
A Empresa contratada para a execução do serviço Construtora Carra, esta trabalhando a todo vapor para deixar a estrada em ótimas condições.
A Secretaria Municipal de Obras e Viação é a responsável em manter as estradas rurais do Município de Nova Laranjeiras em condições de trafegabilidade, sendo que o município possui cerca de 3.500 quilômetros de estradas rurais vicinais, o que demanda especial atenção por parte do poder público para sua manutenção e conservação, além dos acessos às propriedades rurais.
De acordo com o Secretário, Valdeci Gavagni  (Valete).
A manutenção de estradas rurais inclui serviços de limpeza, terraplanagem, readequações de caixas de contenção de águas pluviais e alargamento em alguns trechos da pista. O objetivo do serviço é melhorar as condições de tráfego nos acessos entre as propriedades destas regiões, facilitar o escoamento da safra e o transporte de alunos da zona rural.
O trabalho de manutenção das estradas rurais será realizado em todo o município dentro da medida do possível, sabemos que em alguns pontos do município, esta precisando de melhorias urgente, e pedimos um pouco mais de paciência aos munícipes, pois garantimos que logo este problema será resolvido.
Para o Prefeito Jose Lineu Gomes. “Os trabalhos de manutenção irão continuar em todas as estradas rurais, como o município possui mais de três mil quilômetros de estradas rurais, vamos priorizar no momento, as estradas que têm mais acesso, em seguida, fazer as melhorias nas secundárias”, disse o Prefeito.

23/11/2018

Mais Fotos