JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos

A missão da escola nesse processo é formar cidadãos críticos e conscientes, que possam contribuir como agentes de mudança na sociedade

JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Estamos chegando com muito êxito na reta final das atividades desenvolvidas pelo Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos em pareceria com o SEBRAE/PR. No qual as escolas da rede municipal de ensino , veem desenvolvendo um excelente trabalho em torno das noções básicas de educação empreendedora . Tratando do empreendedorismo como um estilo de vida, um conjunto de comportamentos e habilidades que podem ser desenvolvidos e aplicados não apenas para abrir empresas ou criar negócios, mas também para aprimorar a atuação em qualquer atividade realizada no seu dia-a-dia.

A missão da escola nesse processo é formar cidadãos críticos e conscientes, que possam contribuir como agentes de mudança na sociedade.

As FEIRAS foram desenvolvidas nas Escolas Municipais e CMEIs da rede como culminância das atividades e deram um espetáculo de criatividade no desenvolvimento de todo o trabalho. Contamos ainda com a supervisão da Consultora Credenciada do SEBRAE Marystela Valdameri que esteve realizando um acompanhamento durante a execução dos trabalhos.

veja a listagem das escolas que participaram das atividades propostas pelo JEPP.

CMEI Padre Giuliano Sincini

Escola Municipal do Campo Dom Manoel Koenner