Notícias

JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos

A missão da escola nesse processo é formar cidadãos críticos e conscientes, que possam contribuir como agentes de mudança na sociedade

JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Estamos chegando com muito êxito na reta final das atividades desenvolvidas pelo Programa JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos em pareceria com o SEBRAE/PR. No qual as escolas da rede municipal de ensino , veem desenvolvendo um excelente trabalho em torno das noções básicas de educação empreendedora . Tratando do empreendedorismo como um estilo de vida, um conjunto de comportamentos e habilidades que podem ser desenvolvidos e aplicados não apenas para abrir empresas ou criar negócios, mas também para aprimorar a atuação em qualquer atividade realizada no seu dia-a-dia.

A missão da escola nesse processo é formar cidadãos críticos e conscientes, que possam contribuir como agentes de mudança na sociedade.

As FEIRAS foram desenvolvidas nas Escolas Municipais e CMEIs da rede como culminância das atividades e deram um espetáculo de criatividade no desenvolvimento de todo o trabalho. Contamos ainda com a supervisão da Consultora Credenciada do SEBRAE Marystela Valdameri que esteve realizando um acompanhamento durante a execução dos trabalhos.

veja a listagem das escolas que participaram das atividades propostas pelo JEPP.

CMEI Padre Giuliano Sincini

Escola Municipal do Campo Dom Manoel Koenner

Escola Municipal do Campo Érico Veríssimo

Escola Municipal Ely Antonio Nadello

Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva

Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza

03/12/2018

Mais Fotos