Mais dois veículos novos são adquiridos pela administração municipal de nova laranjeiras

Os veiculos serão utilizados pelas secretarias de Planejamento e Obras e Viação e Transportes

Mais dois veículos são adquiridos pela administração municipal de nova laranjeiras

O Prefeito Municipal de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes, entregou no inicio da tarde desta quinta feira 06 de dezembro de 2018. Dois veículos Fiat Strada zero quilômetro, ano/modelo 2019/2019 tem valor unitário R$ 68.000,00 (Sessenta e oito mil reais), totalizando R$ 136.000,00 (Cento e trinta e seis mil reais). Os veículos foram adquiridos com recursos do Paranacidade, do Governo Estadual que foi liberado a fundo perdido através de uma indicação do Deputado Estadual Wilmar Reichembach.
Os recursos para aquisição dos veículos ficaram assim R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), são provenientes da indicação do Deputado reichemback, e R$ 36.000,00 (Trinta e seis mil reais) são pagos com recursos próprios do município de Nova Laranjeiras em forma de contrapartida.

O Secretário Municipal de Planejamento e Obras Tarllis Petró, falou sobre a conquista. “esta é mais uma ferramenta que será muito utilizadas pela nossa secretaria”.
A parceria que a administração municipal tem com o Governo Estadual e Federal são grandes e, isso faz toda a diferença.
O Secretario de viação e  transportes do município Valdeci Gavagni (Valete) disse. Quero agradecer o prefeito  José Lineu Gomes pelo empenho que tem mostrado pelo Município de Nova Laranjeiras, pois estamos garantindo assim o progresso do Município, pois estes veículos são de fundamental importância para o bom funcionamento de duas secretarias, que garantem também a evolução do município de Nova Laranjeiras. Parabenizo aqui toda equipe da Secretaria de Planejamento e obras e também a equipe da Secretaria de Viação e Transportes  que a cada dia estão mostrando seu trabalho e recebem o reconhecimento de seu trabalho com veículos novos, salienta Valete.

Para o Prefeito José Lineu Gomes. “Nossa prioridade sempre foi o crescimento do Município de Nova Laranjeiras,  pois desde a primeira vez que assumimos a Administração Municipal trabalhamos para que toda nossa Nova Laranjeiras tenha a garantia do progresso, e hoje com mais estes dois veículos que assim que forem vistoriados e liberados pelo Paranacidade serão repassados para as secretarias, teremos a certeza de que cada secretario juntamente com suas equipes estarão desenvolvendo cada vez com mais qualidade e agilidade os seus trabalhos.
Este é um trabalho de uma equipe unida e trabalhadora que quer ver as coisas acontecerem. Por isso, esses dois veículos mostram o esforço e o trabalho merecedor de cada secretaria, todos estão de parabéns”, enfatiza o prefeito José Lineu Gomes.

06/12/2018