Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h às 11:30h, e das 13h às 17:30h

Notícias

Secretaria de Assistência Social de Nova Laranjeiras recebe Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho Realizado pelos Comitês do Programa Família Paranaense

O evento encerrou os trabalhos do ano 2018, e objetivou a valorização dos Municípios que inscreveram as suas Boas Práticas

Secretaria de Assistência Social de Nova Laranjeiras recebe Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho Realizado pelos Comitês do Programa Família Paranaense

O Gestor da Politica de Assistência Social José Luiz Withman e Equipe técnica do Centro de Referencia de Assistência Social de Nova Laranjeiras participaram na ultima quarta-feira  do Encontro de Boas Práticas do Programa Família Paranaense em Curitiba.
O evento encerrou os trabalhos do ano 2018,  e objetivou a valorização dos Municípios que inscreveram as suas Boas Práticas conforme Edital de chamamento  Resolução 283/2018 SEEDS. 

 Vinte e quatro municípios do Estado se inscreveram e tiveram suas ações habilitadas, Nova Laranjeiras  inscreveu três práticas e teve duas habilitadas, sendo elas  Renda Agricultor e Corte e Costura: costura que deu certo e  Renda Agricultor Familiar realizando sonhos. Ambas as práticas são resultado do árduo trabalho desenvolvido pela  Emater , CRAS e demais órgãos que compõe a rede intersetorial do Programa Família Paranaense.

O secretario José Luiz, destaca com grande entusiasmo o reconhecimento  do trabalho desenvolvido no município, e avalia o evento como positivo, pois foi possível conhecer as diversas estratégias que os municípios estão utilizando para desenvolver um bom trabalho  e de fato reduzir a vulnerabidade das famílias. “E  como bons aprendizes, estamos somando para aplicar para o nosso povo, porque tudo que é bom e funcional não é feio copiar, pois quem ganha é a nossa população” disse José Luiz .

Também estiveram presentes no evento, Marilia Mattei e Ana Carla Novacovski  representando o Escritório Regional de Laranjeiras do Sul ,  e a  equipe técnica do Virmond, município este que também teve suas boas práticas habilitadas para o evento e receberam o Certificado de Reconhecimento  pelo trabalho desenvolvido no município.

07/12/2018

Mais Fotos