Nova Laranjeiras está pronta para a festa de abertura do Natal

Nova Laranjeiras se prepara para festa de abertura do Natal

Servidores da Secretaria de Assistência Social e outras secretarias , trabalharam nos últimos preparativos para a festa de chegada do Papai Noel em Nova Laranjeiras .
Organizadores da PRAÇA DO NATAL,  finalizam os últimos detalhes para dar início ao período natalino na cidade.
No próximo dia 19 de dezembro, a população de Nova Laranjeiras e região estão convidados a participarem da abertura oficial do natal, e a chegada do Papai Noel.
Servidores da Prefeitura estão dando os últimos retoques na Praça da Prefeitura Municipal onde está instalada a Praça do Natal.
A abertura do Natal de Nova Laranjeiras, será quarta feira 19 de dezembro a partir das 19:00h, com diversas atrações para os participantes.
A programação tem início com brincadeiras com todos os participantes adultos e crianças, enquanto aguardam a chegada de Papai Noel.
A noite também terá a apresentação da Banda Municipal.
A festa tem continuidade com chegada de Papai Noel.
O prefeito José Lineu Gomes e toda a equipe da administração Municipal estarão presentes e esperam toda a comunidade para juntos festejarem a chegada do Papai Noel.
O secretário de Assistência Social, José Luiz Withmann, convida toda a população para prestigiar o início do Natal de Nova Laranjeiras. “Vai ser uma grande festa. Vamos receber Papai Noel em grande estilo e marcar assim a chegada do Natal em nossa cidade”.

13/12/2018

Mais Fotos