Projeto das escolinhas de futsal de Nova Laranjeiras fecha o ano com torneio entre as comunidades participantes

O projeto das escolinhas de futsal tem a parceria da Secretaria de Esportes e de Educação, projeto consolidado com grande sucesso que está no seu segundo ano nas comunidades do Rio Guarani, Rio da Prata, Guaraí e na sede do município de Nova Laranjeiras conta com mais de 200 alunos.

Na última quarta-feira foi realizado uma confraternização com a realização de um torneio entre os alunos das comunidades participantes, que receberão medalhas do 1º ao 3º lugar.

Na Categoria Sub 09 do 1º ao 3º lugar ficou com os alunos da sede de Nova Laranjeiras.

Na Categoria Sub 11 o 3º lugar ficou Nova laranjeiras o 2º lugar Rio Guarani 1º lugar Rio da Prata.

Na Categoria Sub 13 o 3º lugar ficou Rio da Prata o 2º lugar Nova Laranjeiras 1º lugar Guaraí.

Na Categoria Sub 15 o 3º lugar ficou Guarani o 2º lugar Nova Laranjeiras 1º lugar Rio da Prata.

No feminino 2º lugar Guaraí e 1º Rio da Prata.

Também foram premiados os destaques, quesitos evolução, disciplina, educação e participação nos treinamentos de cada comunidade participante, nas categorias do Sb 09, 11 13 e 15.

Agradecimento a administração municipal que vem dando total apoio para o esporte do nosso munícipio e as demais secretarias que de uma forma ou de outra contribuem para o crescimento.

Agradecimento especial aos alunos e os pais, também a equipe da secretaria de Esportes Diretor de Esportes Ricardo Diretor de Cultura Zequinha E o Diretor de divisão de Turismo Rivaldino. A equipe de arbitragem, Adão, Erick, Cleiton e Alisson, também as meninas Solange, Adriele, Cleide e a Nadir que fizeram um delicioso almoço para os alunos, e ao professor Elvio parceiro do esporte do município que emprestou as mesas e cadeira para ser servido a alimentação para os alunos.

13/12/2018