Mais de três milhões de reais deverão ser liberados para o Município de Nova Laranjeiras

este valor será empregado na pavimentação da comunidade do Rio da Prata, e também na aquisição de equipamento rodoviário

Em sua viagem para a capital do estado nos dias 20 e 21 de março de 2019, o Prefeito José Lineu Gomes, cumpriu uma agenda bem extensa, visitando algumas secretarias de estado.
Em uma audiência pré-agendada com o Secretario de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná João Carlos Ortega, o Prefeito José Lineu Gomes solicitou a liberação de mais de três milhões de reais, que serão empregados na pavimentação da comunidade do Rio da Prata, e também na aquisição de equipamento rodoviário.
De acordo com o secretário Ortega, esta solicitação será atendida, assim que a documentação necessária seja entregue aos técnicos da secretaria.
Para o Prefeito José Lineu Gomes, ao liberar este valor, o Governo do Estado, estará garantindo ainda mais o desenvolvimento do Município de Nova Laranjeiras. “Precisamos trabalhar cada vez mais para o progresso do Município, pensando na nossa população que merece muito mais, e na medida do possível estamos fazendo a nossa parte, disse o Prefeito”.
Agora o Prefeito solicitará aos técnicos do Município a elaboração do projeto com toda a documentação exigida, e logo será encaminhado para aprovação da Câmara de Vereadores, na sequencia toda a documentação necessária será encaminhada para a SEDU, logo após a análise da documentação e aprovação do projeto, será liberada a verba para dar inicio a construção de mais esta obra no Município de Nova Laranjeiras.

22/03/2019