Município de Nova laranjeiras realiza com grande sucesso a 66º edição JEPs fase municipal.

Nova Laranjeiras larga da frente na realização dos na realização da fase municipal da 66º edição dos Jogos escolares do Paraná JEPs, do dia 01 a 05 de abril, contou com a participação de 23 equipes de futsal, e 2 de handebol. Os colégios participantes foram: Colégio Estadual Indígena Feg Prag Fernandes, Colégio Estadual Indígena Candoca Jãnhprãg Fidencio, Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras, Colégio Estadual Rui Barbosa, Colégio Estadual Guarani da Estratégica, Colégio Rural Estadual Rio da Prata e da Escola Estadual de Guaraí.

Na 66º edição dos Jogos escolares do Paraná JEPs fase, o Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras assegurou 2 vagas para a fase regional que será realizada no Porto Barreiro entre os dias 14 a 20 de junho de 2019.

Equipes classificadas para a fase regional futsal:

Masculino A Colégio Estadual Rui Barbosa.

Masculino B Escola Estadual de Guaraí.

Feminino A Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras.

Feminino B Colégio Estadual Indígena Rio das Cobras.

Masculino B Handebol Colégio Estadual Guarani da Estratégica.

O evento Contou com a participação do Chefe do Núcleo de Laranjeiras do Sul Contou com a participação do Lídio dos Santos e do Andersom Perin que auxiliaram na premiação com medalhas dos campeões nas categorias femininas e masculinas de Handebol e Futsal.

O secretário de esportes Odair Oliveira agradece em especial os professores, diretores, zeladoras, alunos, pais, o Anderson Perim e o Junior que arbitraram a partida de Handebol, equipe de arbitragem e os torcedores em geral que deram um show durante o evento esportivo.

O Secretário acrescenta a importância do apoio da administração municipal e a união das secretarias do município de Nova Laranjeiras em prol da realização do JEPs fase municipal.

A soma de esforços dos colégios juntamente com a administração municipal através das secretarias fez com que a 66º edição dos JEPs fase municipal fosse um grande sucesso.

09/04/2019