Prefeito José Lineu Gomes e Secretário tarllis Petró acompanham início das obras do novo asfalto do Bairro Pinheirinho

O Bairro Pinheirinho, receberá investimentos no valor de Um milhão, quatrocentos e trinta e dois mil, setecentos e trinta reais nesta obra de asfalto

Prefeito José Lineu Gomes e Secretário tarllis Petró  acompanham início das obras do novo asfalto do Bairro Pinheirinho

Na manhã desta sexta feira 10 de maio de 2019, uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Pinheirinho começa a se tornar realidade.
Foi dado o início das obras de construção do asfalto no bairro, dezenas de famílias serão beneficiadas com a obra. O prefeito José Lineu Gomes, ao lado do Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró, acompanhou o inicio dos trabalhos de preparação do solo, para em seguida ser feita a aplicação de toda a estrutura que ira ser coberta por uma densa e grossa camada de massa asfáltica denominado CBUQ - (Concreto Betuminoso Usinado a quente), dos mais resistentes do mercado.

Os moradores do Bairro Pinheirinho aguardam ansiosamente o asfalto, pois os problemas enfrentados pela população do bairro, com a falta de asfalto é grande.
O Bairro Pinheirinho, receberá investimentos no valor de R$ 1.432.730,00 (Um milhão, quatrocentos e trinta e dois mil, setecentos e trinta reais) nesta obra de asfalto que será construída pela Santiago Pavimentações Eireli.
O Prefeito José Lineu Gome declarou estar feliz com o inicio desta obra, pois “Desde o início da nossa gestão, que a população vem cobrando a construção deste asfalto, e devido a vários problemas tivemos um atraso no inicio dos trabalhos”.

O Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró, disse que as máquinas irão trabalhar de forma intensa, e a expectativa é que em poucos dias seja finalizada a aplicação do novo asfalto, e posteriormente, será feito o serviço de sinalização das ruas asfaltadas, pois nossa população merece atenção especial, e temos de garantir uma infraestrutura de qualidade para nossos cidadãos.

10/05/2019