Moradores do Bairro Pinheirinho já podem comemorar o asfalto novo e o fim do

Moradores do Bairro Pinheirinho já podem comemorar o asfalto novo e o fim do "medo da chuva"

O Asfalto novo tem sido motivo de comemoração para os moradores do Bairro Pinheirinho , a chuva que caiu na noite dessa quarta feira (29) , foi a primeira a ocorrer depois da chegada do asfalto , uma obra que veio pra mudar a cara do Bairro e da Cidade de Nova Laranjeiras.
Para os moradores do Pinheirinho , a sensação pós-chuva foi de alívio, pois todos conseguiram provar a qualidade da pavimentação e o fim da lama que invadia suas portas.
O asfaltamento do Bairro Pinheirinho , era uma reivindicação antiga da população e que agora é realidade , o asfalto chegou para sanar de vez o problema que a população do bairro enfrentava , a poeira em períodos  de seca, e a lama que adentrava as casas em épocas de chuvas.
Para o Prefeito Jose Lineu Gomes , esta obra é mais um passo na concretização de uma cidade renovada, bonita, organizada e moderna. “Continuamos trabalhando em várias frentes e nossos projetos não param por ai, Não iremos recuar ou retroceder em nossos projetos, pois contamos com a graça de Deus e temos consciência de que estamos garantindo uma Nova Laranjeiras mais bonita e acolhedora”.
Só não vê quem não quer, que mudanças estão acontecendo, tanto na cidade como no interior, são obras que vieram pra ficar , a nossa administração um dia terminará e o que ficará são os feitos em beneficio da população de Nova laranjeiras . Asfalto, melhoria nas estradas, Pontes, e muitas outras que certamente garantem o bem estar de nossa população, disse o Prefeito .

30/05/2019

Mais Fotos