Comunicado:

Cancelamento das aulas por tempo indeterminado

Comunicado:

Cancelamento das aulas por tempo indeterminado

A Administração Municipal , através da Secretaria Municipal de Educação do Município de Nova Laranjeiras , comunica que as aulas da rede Municipal e da rede Estadual de Ensino estão canceladas por tempo indeterminado.
O motivo são as fortes chuvas que atingem a região e a previsão de enchente nas próximas horas, divulgada pela Defesa Civil do Estado. Os alunos devem acompanhar os comunicados publicados no site e nas redes Sociais para novas informações.
A Secretária de Educação de Nova Laranjeiras Jucimari Pergher Dambroski entrou em contato com o Diretor do Núcleo Regional de Educação (NRE) em Laranjeiras do Sul, resolveram paralisar as aulas por tempo indeterminado, visando garantir a segurança dos alunos.

31/05/2019