Chuva forte e Enxurrada causam danos a moradores em Nova Laranjeiras

O Lago Municipal não suportou o grande volume de águas e acabou transbordando

Chuva forte e Enxurrada causam danos a moradores em Nova Laranjeiras

As chuvas ocorridas nesta semana causaram preocupação e trouxeram problemas aos moradores que residem em locais próximos ao Arroio da Vila. Na Ruas Rondônia, Rua mato grosso e Rua Rio Grande do Sul (Rua que passa na Frente da Prefeitura), A água gerou uma lagoa, ocasionando  transtorno a vários moradores e também no pátio e oficina de maquinas do Município.
O Lago Municipal não suportou o grande volume de águas e acabou transbordando.
um dos grandes fatores do alagamento na região do pátio de maquinas e oficina, é um bueiro que tem sob a BR 277 e que não suportou a grande vazão de agua.
A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, preocupada com a situação, entrou em contato com empresa Ecocataratas operadora do pedágio na rodovia, solicitando para que providencias sejam tomadas com relação a este fato, temendo que ao continuar as chuvas, a situação possa piorar.
A água também chegou a aproximadamente meio metro de altura e acabou invadindo algumas casas na Rua Rondônia, e na Rua Mato Grosso, o volume de água que vaza do lago Municipal acumulado com o volume de agua que desce de terrenos mais altos é o  real causador da enchente que acaba gerando prejuízo aos moradores daquela região.

31/05/2019