A categoria Sub 11 terá a final na próxima quarta-feira, jogo entre a equipe da Escola Ely x Real indígena

II Copa de futsal categoria Veterano e Base de Nova Laranjeiras teve as finais no último sábado.

No último sábado 08de Junho de 2019 foi realizado 4 finais da II Copa municipal de futsal de Nova Laranjeiras categorias veterano e base, com grandes jogos e equilíbrio no placar com dois empates nos primeiros jogos da noite.

Primeiro jogo sub 09, permaneceu o empate no tempo regulamentar por 3 a 3, nos pênaltis a Escola Ely venceu Amigos do Jô por 2 a 0. Segundo jogo Sub 13, empate pelo placar de 2 a 2, nos pênaltis a equipe do Rui Barbosa bateu Guaraí por 3 a 2. Na categoria sub 15 Geração F.C. venceu os Galácticos por 3 a 2 no tempo regulamentar de jogo. Na categoria veterano a equipe dos Milionários da Estrela venceu a Borracharia Kawa por 6 a 3.

Colocação

Sub 09

Esc. Ely

Amigos do Jô

Esc. Futsal

Sub 13

Rui Barbosa

Guaraí

Meninos da Sede

Sub 15

Geração F. C.

Galácticos

Pratense

Veteranos

Milionários da Estrela

Borracharia Kawa

Lojão do Brás

A premiação além de troféus e medalhas para as equipes do 1º, 2º e 3º lugar, também foram premiados os artilheiros e defesas menos vasadas de cada categoria. Sub 09 o artilheiro e a defesa menos vasada foram da Escola Ely Cleberson 10 gols, Victor sofreu 4 Gols. Na categoria Sub 13 o artilheiro foi da equipe do Guaraí Geciel 11 gols, a defesa menos vasada do Rui Barbosa goleiro Alisson sofreu 5 gols. Na categoria Sub 15 o atleta Wilhan dos Galácticos e Theri do Geração F. C. foram os goleadores com 5 gols cada, goleiro menos vasado foi da equipe do Pratense Daniel. Na categoria veterano o artilheiro com 7 gols foi o atleta do Lojão do Brás Marcelo, e o goleiro menos vasado foi do Milionários da Estrela Ronaldo sofreu 7 gols.

A categoria Sub 11 terá a final na próxima quarta-feira, jogo entre a equipe da Escola Ely vs Real indígena.

Agradecimento ao grande apoio da administração municipal que faz a grande diferença no crescimento do esporte em Nova Laranjeiras, a toda a equipe da Secretaria de Esportes.

Agradecimento em especial a todos os atletas, técnicos, dirigentes das equipes e torcedores que prestigiaram mais essa competição torcendo, vibrando e comemorando os gols e as vitorias das suas equipes favoritas.

10/06/2019