Prefeito José Lineu Gomes cumpre extensa agenda na Capital do Estado

Trabalho que garante o Progresso do Municipio

Durante esta semana o Prefeito José Lineu Gomes, cumpriu uma extensa agenda na Capital do Estado. Após organizar todos os atendimentos da prefeitura na Segunda Feira, o Prefeito José Lineu Gomes, viajou para Curitiba, Acompanhado do Secretário de Assistência Social Francisco Fernandes, e do Assessor de Imprensa do Município Osvaldir Pedroso.

Na Capital do Estado os compromissos agendados, foram todos cumpridos, sendo que: em reunião com o Chefe de Gabinete do Governo do estado Lucio Mauro Tasso, o Prefeito solicitou intervenção para que seja logo liberado o projeto de regularização do trevo de acesso à cidade de Nova Laranjeiras, na sequencia a visita foi ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná ), e o projeto já está sendo feito na Escritório do DER em Cascavel.
Na SEDS (Secretaria da Família e Desenvolvimento Social) O Secretário Francisco Fernandes, juntamente com o Prefeito José Lineu Gomes, buscou informações sobre os projetos que serão desenvolvidos em parceria com os municípios,

Ainda Cumprindo sua agenda da semana na capital, o Prefeito José Lineu Gomes, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, onde foi recebido Pelo Diretor Geral Chico Santos e Pelo Secretario do Desenvolvimento Urbano, Joao Carlos Ortega, o resultado desta Reunião foi à solicitação de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais ), feita pelo Prefeito, o compromisso assumido pelo Secretario Ortega de liberar esta solicitação para a aquisição de um Micro-ônibus que será utilizado pela Secretaria de Esportes do Município e um Parque infantil.

No escritório central da Sanepar o Prefeito José Lineu Gomes, esteve reunido com o Chefe de Gabinete Fabricio, e com o Gerente de Concessões Nuno Pereira, esta reunião serviu para acertarem detalhes sobre o contrato de prestação de serviços que é firmado entre a Sanepar e o Município de Nova Laranjeiras, e será renovado em breve. O Prefeito José Lineu Gomes, solicitou a Inclusão do Distrito do Rio Guarani no Novo contrato, garantindo assim que a Sanepar ira atender todas as propriedades do Rio Guarani, garantindo agua tratada para todos com a qualidade Sanepar.

Ainda em Curitiba  o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Secretário de Assistência Social Francisco Fernandes, e também com o Coordenador de regularização fundiária do Município. Emerson Nairnei esteve no escritório geral da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) onde foram atendidos pelo Assessor Estratégico da Cohapar
Telmo Semolenko Dias e pela coordenadora de programas Joyce, a reunião foi para referentes à regularidade contratual de programas implantados no Município.
Aproveitando a oportunidade o Prefeito José Lineu Gomes solicitou junto a Cohapar projetos de habilitação rural para o município.

15/06/2019