Nova Laranjeiras faz bonito nos Jogos Abertos do Paraná

Foi produtiva a participação da categoria feminino e masculino

Nova Laranjeiras faz bonito nos Jogos Abertos do Paraná

O município de Nova Laranjeiras participou da 1º fase dos Jogos Abertos do Paraná na modalidade de futsal categoria masculino e feminino.

A participação foi dentro da expectativa esperada, onde as equipes estão passando por uma fase de renovação de alguns atletas. A equipe feminina teve uma boa participação porem não conseguiu avançar para a próxima fase, muito disso se deve a atuação fora do comum das goleiras adversárias que fecharam o gol, fazendo defesas espetaculares.

Na segunda fase a participação vai ser com a equipe de Handebol masculino que está na fase final com medalha garantida.

A equipe de futsal masculina caiu no grupo da morte com 3 equipes participantes do Paranaense da chave bronze e prata, jogadores que em sua maioria tem salários para estarem atuando em suas respectivas equipes. No contesto geral a participação foi excelente mesmo sendo derrotado nos dois primeiros jogos a nossa equipe foi crescendo jogo a jogo e na última partida vencemos a equipe do pinhão pelo placar de 5 a 3, onde o nosso sistema defensivo e ofensivo teve uma atuação espetacular, imprimindo um ritmo de jogo muito forte do início ao fim do jogo.

O secretário de esportes Odair Oliveira analisa como muito produtiva a participação da categoria feminino e masculino, pois serve como parâmetro para os JACANS. Considerando que os outros municípios principalmente no masculino no nosso grupo jogaram com atletas contratados de outras regiões que não poderão atuar nos JARCANS a expectativa é enorme, pois seleção de futsal participou apenas com atletas do nosso município de Nova Laranjeiras conseguimos jogar de igual com todos, inclusive vencendo a equipe do pinhão por 5 a 3.

O secretario agradece ao grande apoio e incentivo da administração municipal, que faz a cada dia o esporte do município de Nova Laranjeiras consiga atender mais munícipes de Nova Laranjeiras.

Agradecimentos especiais a todos os atletas que representaram muito bem o nosso município, com jogadas espetaculares que levantaram a galera nessa primeira fase.

01/07/2019