DIA DE COOPERAR

Em Nova Laranjeiras e as ações deste dia terá como ponto forte a arrecadação de alimentos não perecíveis

DIA DE COOPERAR

Sicredi lança em Nova Laranjeiras , o Dia de Cooperar , o Procurador Jurídico do Município , Samuel de Lima . Participou do evento representando a Administração Municipal .
Unidos em uma ação Solidária . Sicredi , Coprossel , Acin e Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social , preparam o DIA DE COOPERAR .
No primeiro sábado de julho , é  celebrado o do Dia Internacional do Cooperativismo , em Nova Laranjeiras e as ações deste dia terá como ponto forte a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes do Município .
Em uma parceria entre Sicredi , Coprossel , Associação Comercial e Industrial (ACIN) e Secretaria de Assistência Social , a ação tem como objetivo , distribuir alimentos para a população carente , contando com o apoio e participação da população .
Participe colaborando, deixe a sua doação nos pontos identificados com cartazes, Comércios Associados a ACIN , Coprossel , Secredi e Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras .
O Dia de Cooperar é um movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas.
Este é o Dia de Cooperar que, em 2019 completa 10 anos, beneficiando brasileiros e mostrando que o movimento cooperativista se diferencia dos demais modelos econômicos por sua capacidade de mudar, para melhor a vida das pessoas.

01/07/2019