Seminário de Crédito do SEBRAE reúne Microempreendedores na Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras

Através do seminário os empresários e Microemprendedores , puderam conhecer mais detalhadamente produtos e serviços

Aconteceu na noite de ontem 09 de julho de 2019 ,na Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras , O Seminário de Crédito do SEBRAE.
O Evento foi organizado pela Administração Municipal de Nova Laranjeiras , através da Sala do Empreendedor , em Parceria com o SEBRAE-PR e contou com a palestrante Leani Nehring que explicou ao publico presente sobre linhas de Credito e incentivos a micro e pequenas empresas existentes nas varias instituições de credito da região  .
Também participaram do Seminário , representantes do banco do Brasil , Sicredi, Sicoob e Cresol que apos a palestra , tiveram um tempo reservado a cada Instituição para apresentação de suas linhas de crédito.
O evento também contou com a participação da responsável pela Sala do Empreendedor de Nova Laranjeiras Beatriz Elias, e empresários.
O objetivo do seminário foi de levar ao conhecimento dos empresários e micro empreendedores do Município ,  as melhores linhas de credito e a forma de acesso para micro e pequenas empresas. Ampliando o conhecimento de produtos e serviços oferecidos pelas Instituições Financeiras participantes. Possibilitando aos empresários e Micro empreendedores ,  conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços apresentados no seminário, bem como gerar oportunidade de negócios.

10/07/2019