Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social de Nova Laranjeiras , Convida para a XII Conferência Municipal de Assistência Social

É muito importante a participação da comunidade

A Secretaria de Assistência Social de Nova Laranjeiras  convida a todos para participar da XII conferencia Municipal de Assistência Social que acontecerá no próximo dia 09 de agosto de 2019 .
A Conferencia acontecerá no centro do idoso , contamos com a participação de  vários segmentos da sociedade onde teremos um espaço de discussão e importantes proposições.
É muito importante a participação da comunidade , pois Durante todo o dia, os participantes poderão debater e ouvir os avanços, conquistas e fazer avaliações para o aprimoramento do SUAS.

11/07/2019