SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA JULINA DA MELHOR IDADE

Foi uma tarde espetacular

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA JULINA DA MELHOR IDADE

Com temas que remeteram às Festas Juninas a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta terça feira 16 de julho de 2019 no Clube do Idoso de Nova laranjeiras , um baile da melhor idade diferente.

A participação do público foi bastante expressiva e durante o evento foram realizadas diversas brincadeiras e danças que trouxeram descontração e muita alegria a todos os participantes.

O Secretária Municipal de Assistência Francisco Altair Fernandes agradeceu o esforço de toda a equipe que fez de tudo para proporcionar aos participantes um momento de descontração e alegria , e ainda  falou que foi uma tarde espetacular. “Como estamos vivendo o momento de festas juninas , colocamos em evidência o nosso folclore e nos caracterizamos para junto com os convidados realizarmos uma grande festa ”, destacou o Secretário Francisco .
A festa teve muitas brincadeiras,  apresentação de quadrilha e um concurso de dança. “Sempre procuramos inovar os bailes da Melhor Idade, trazendo muita alegria aos integrantes .

17/07/2019

Mais Fotos