Nova Laranjeiras estréia na copa de futsal de Quedas do Iguaçu com as categorias de base sub 09 e 15

alguns atletas já estão disputados competições em várias regiões do Estado

Na última terça feira 16 de julho de 2019 as equipes de futsal nas categorias sub 09 e sub15 estrearam na copa de futsal de Quedas do Iguaçu, esses atletas fazem parte do projeto da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo das escolinhas de futsal.

A equipe do sub 09 fez a sua estréia goleando a equipe do Pindorama por 07 a 00, com destaque do atleta Gustavo que fez 06 gols na partida, apesar de ter pouca idade o atleta já tem passagem pela equipe de laranjeiras no paranaense sub 09 e pela fundação Giacomar onde já levantou alguns títulos. A equipe do sub 09 tem vários atletas de destaque onde alguns atletas já estão disputados competições em várias regiões do Estado, inclusive 4 dos atletas são relacionados freqüentemente para defender a equipe da Giacomar de Quedas do Iguaçu em algumas competições regionais.

A equipe do sub 15 empatou com o Greminho/CEAR pelo placar de 1 a 1, após sair perdendo o jogo no primeiro tempo, foi conseguido empatar o jogo, apesar de ser muito superior no jogo todo acabamos ficando com o empate não conseguindo virar o placar apesar das inúmeras chances de gols.

O secretário de esportes Odair Oliveira destaca a importância do apoio da administração municipal no apoio ao esporte de Nova Laranjeiras, faz com que os resultados sejam cada vez mais positivos.

O secretario agradece aos pais e mães que estão sempre participando, ajudando, torcendo e vibrando com seus filhos e filhas, isso é uma parcela muito importante a união das famílias com o a equipe de esportes de Nova Laranjeiras que faz toda diferença no crescimento esportivo e de cidadãos das nossas crianças e adolescentes.

17/07/2019