Ex secretário Dílson Olkoski visita o Prefeito José Lineu Gomes

Entre os anos 2013 e 2015 Dílson foi secretario de Agricultura

Ex secretário Dílson Olkoski visita o Prefeito José Lineu Gomes

Nesta segunda feira 22 de julho de 2019 , o Prefeito José Lineu Gomes , recebeu a vista do amigo e Ex secretario de Agricultura do Município ,Dilson Olkoski .
Dilson  reside atualmente em campos novos no estado de Santa Catarina .
Em sua visita ao Prefeito Municipal , Dilson relembrou de seu trabalho . Pois entre os anos 2013 e 2015 Dílson foi secretario de Agricultura do Município de Nova laranjeiras , sendo que na sua passagem pela secretaria ele relembra que desenvolveu vários projetos para o fortalecimento da Agricultura do Município .
E o grande destaque de sua época foi o projeto do calcário na propriedade , pois uma das grandes preocupações da Administração Municipal sempre foi a qualidade de produtos , na agricultura do Município , onde nossos agricultores , recebiam o produto na propriedade , garantindo assim a correção do solo , com o objetivo de melhoria na qualidade dos produtos e aumento na produção , gerando assim , maior lucratividade tanto para quem produz , como para o Município de Nova Laranjeiras .

22/07/2019