Secretaria de Agricultura incentivando o Progresso de Nova Laranjeiras

Uma Secretaria a Disposição Integral da Comunidade

Secretaria de Agricultura incentivando o Progresso de Nova Laranjeiras

Ao longo dessa semana técnicos da Secretaria de Agricultura estiveram na propriedade do Sr. Hildo Kisst na Comunidade do Buriti para prestar assistência técnica e auxiliar o produtor na elaboração de projeto e licença ambiental junto ao IAP, para desassoreamento de açude/bebedouro animal. Também o Engenheiro Agrícola Pétterson Pramiu e a técnica Agropecuária Josane Giarollo realizaram vistoria e acompanhamento da execução de uma esterqueira com capacidade para 70m³ de resíduos, na propriedade do Sr. Geraldo Zago e Cleberson Zago, que foram contemplados com a referida obra por meio do Projeto de Micro bacias. Ainda na semana, foi realizada uma visita técnica ao Sr. Flavio Lopez, na Comunidade do Jacutinga, objetivando instruir e assessor o produtor na elaboração do projeto, da instalação e da implantação formal de uma agroindústria de cachaça artesanal. A Secretaria de Agricultura informa que está à disposição dos produtores para prestar assistência técnica no desenvolvimento de diversos projetos, e ressalta a importância da realização das atividades agrícolas em conformidade com as legislações municipal, estadual e federal, evitando problemas e prejuízos futuros.

26/07/2019

Mais Fotos