O Salário dos Servidores Municipais está na Conta

Tudo é muito bem planejado para garantir o pagamento sem falhas

O Salário dos Servidores Municipais está na Conta

O pagamento do salário referente ao mês de julho  2019 , já está na conta dos servidores públicos do Município de Nova Laranjeiras .
Foram depositados nesta terça-feira (30/07) pela Administração Municipal , através da Secretaria de Finanças . O Prefeito José Lineu Gomes , destaca que o pagamento da folha em dia e dentro do mês trabalhado continua sendo um compromisso primordial da sua administração. "Tudo é muito bem planejado para garantir o pagamento sem falhas ", acrescentou Lineu. Segundo o secretário de Finanças do Município de Nova Laranjeiras Sandro Veronese . A determinação do Prefeito é mantida graças ao esforço de toda a equipe econômica em manter o rigor e o controle nas finanças do Município. "Fazemos a lição de casa sem descuidar do equilíbrio fiscal do Município ", afirmou o Secretário .

31/07/2019