Notícias

Colégio Ely Antonio Nardello promove Chá dos Avós

Integração e alegria fizeram parte do encontro

olégio Ely Antonio Nardello promove Chá dos Avós

Integração e alegria fizeram parte do encontro

 

Avôs e Avós dos alunos do Colégio Ely Antonio Nardello  , tiveram uma manhã diferente nesta quarta-feira  31 de julho de 2019 , repleta de conversa, integração e homenagens.
O encontro “Chá dos avós” teve como objetivo homenagear os Avós , promovendo o amor e o respeito com os mais velhos.

Para a Diretora do Colégio , a professora Cleciane Teixeira  uma das organizadoras do evento, essa é uma maneira não só de estreitar a relação entre os alunos e seus avós mas levar aos pequenos um pouco da história de cada um , com apresentações , brincadeiras , teve gente contando histórias , e até tivemos a dança da valsa com os avos , este tipo de ação trata justamente do amor e respeito para com os idosos”, comentou a diretora.

Durante o encontro, os alunos prestaram homenagens dançando para os seus avós e também teve o momento da Valsa com os avós que foi muito legal . “É a primeira vez que participo de um encontro como este com minha neta , e achei maravilhoso. Percebi a dedicação e carinho das professoras e de todos em proporcionar o melhor, foi uma manhã muito animada”, contou Ivete Veronese .

A importância dessa interação no ambiente escolar também foi destacada por Leopoldo José Ulbinski que veio da comunidade do Paiquerê . “Acho importante a presença dos avós com os netos em um evento como esse. As crianças se divertiram bastante e espero que tenha mais encontros assim”.

O Prefeito José Lineu Gomes , também participou do evento e disse que Eventos assim, fazem com que se desperte ainda mais o Amor e o Respeito entre avos e netos , é este tipo de ação que marca a vida de todos . A Escola está de parabéns por realizar um evento desta natureza .

31/07/2019