Obras de recuperação de estradas e vias urbanas no Rio Guarani estão a todo vapor

Este trabalho da Secretaria de viação e transportes tem com objetivo recuperar todas as estradas rurais do Município

Na Região do Distrito de Rio Guarani , os trabalhos de recuperação de estradas , estão a todo vapor , na tarde desta quarta feira o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto , esteve vistoriando o trabalho que está sendo feito no perímetro urbano e também na área rural da região .
No perímetro urbano , esta sendo feito o trabalho de colocação de material frezado nas ruas de terra , sendo que foi dado melhor atenção , para as ruas onde existem os maiores problemas .
Já na área rural esta sendo feito o trabalho de recuperação de aproximadamente 4 quilômetros  de estradas .
Este trabalho da Secretaria de viação e transportes  tem com objetivo recuperar todas as estradas rurais do Município.
Segundo o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto , este trabalho está sendo feito na região do Rio Guarani e em outras comunidades do interior ao mesmo tempo  , ambos os trabalhos tem a mesma finalidade , que é garantir a melhoria de todas as estradas rurais , com um trabalho de excelente qualidade , proporcionando a população segurança para quem utiliza as estradas rurais , garantindo  que todos possam transitar sem problemas .

31/07/2019