Prefeito e Secretário Municipal visitam obras da ponte sobre a nascente do Rio Bandeira

Na tarde desta terça feira 13 de agosto de 2019 , o Prefeito José Lineu Gomes , juntamente com o Secretario de Planejamento e Obras , Tarllis Petró , estiveram vistoriando o trabalho de limpeza e fundação  no local onde será implantada a galeria de concreto que irá substituir a ponte de madeira , existente naquele local .

O Secretário Tarllis Petró , afirmou ser uma obra de suma importância, por oferecer mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres, mas principalmente, por ser uma ponte que atualmente está quase que intransitável , pois a madeira utilizada como base da ponte , é antiga e está avariada .

Já o Secretário de viação e transportes Walmor Veronese , explicou :
“Estamos olhando com carinho todas as solicitações. Contamos com um cronograma de trabalho com equipes responsáveis por pontes e estradas rurais . Temos o compromisso junto ao Prefeito de promover melhorias essenciais para facilitar a trafegabilidade nas estradas e, com responsabilidade e eficiência logo mais essa obra será concluída”, afirmou o Secretário Walmor .

O Prefeito José Lineu Gomes e o Vice-Prefeito Argemiro Lorençatto estiveram acompanhando de perto a ação de inicio da obra e gostaram do que viram. “A Substituição da ponte de madeira , por galeria de concreto , atende as necessidades da região. Melhoramos o acesso das famílias que utilizam a estrada diariamente, proporcionando-as mais segurança e mobilidade” pontuou o prefeito .

14/08/2019