Prefeito e Secretario vistoriam obra de revitalização do lago municipal

Em breve mais um lindo Cartão Postal de Nova Laranjeiras

Prefeito e Secretario vistoriam obra de revitalização do lago municipal

O prefeito José Lineu Gomes , juntamente com o Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró , estiveram na tarde desta terça feira 13 de agosto de 2019 , vistoriando as obras de revitalização do lago municipal de Nova Laranjeiras ,onde observaram o andamento dos trabalhos .
 A obra de revitalização do Lago iniciou a alguns dias e esta a todo vapor , o Lago secado para o trabalho de desassoreamento , e as obras de escadas e rampa de acesso estão sendo feitas . O Portal do lago também esta sendo construído e a iluminação ao redor do lago já está sendo implantada .

O Prefeito disse que a população terá mais uma opção de lazer ao ar livre. “Vamos realizar investimentos e tornar o Lago Municipal mais um cartão postal da cidade. A obra deverá ser entregue no prazo estipulado no contrato com a empreiteira , mas dependemos das condições climáticas”, ponderou o prefeito.

Tarllis Petró , explicou que a obra de revitalização iniciou com o desassoreamento e a retirada do excesso de barro. “A Empreiteira da obra irá limpar completamente a área e preservar as árvores existentes , e após a limpeza, o Lago Municipal será iluminado e ganhará outro aspecto com paisagismo”, esclareceu Tarllis, informando que toda a região pertencente ao Lago também será limpa e iluminada.

15/08/2019