Notícias

Alunos do colégio indígena visitam Administração Municipal de Nova Laranjeiras

Os alunos também visitaram a Câmara de vereadores onde tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento da Casa Legislativa e entender o trabalho realizado pelos vereadores

Alunos do colégio indígena visitam Administração Municipal de Nova Laranjeiras

Na manha desta quinta feira 29 de agosto de 2019, Alunos do Colégio Estadual Indígena Carlos Alberto Cabreira Machado, da Aldeia Indígena Lebre, visitaram o Poder Legislativo e Executivo de Nova Laranjeiras.

Acompanhados por Professores, os alunos visitaram a Câmara de vereadores onde tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento da Casa Legislativa e entender o trabalho realizado pelos vereadores.

Logo na sequencia a visita foi na Prefeitura Municipal, onde passaram por várias Secretarias, até chegar ao Gabinete do Prefeito José Lineu Gomes, que os recebeu e explicou um pouco sobre o Funcionamento da Administração Municipal, 

 O prefeito José Lineu Gomes, falou da alegria em receber os alunos em seu gabinete, e disse que as portas estão abertas para quando os alunos quiserem retornar. “Sinto-me muito feliz em receber essas crianças aqui”, disse o Prefeito que ainda lembrou as ações realizadas junto a Aldeia Indígena garantindo o bem estar da comunidade.

29/08/2019