Prefeitura de Nova Laranjeiras paga folha nesta sexta-feira 30

Compromisso é compromisso

Prefeitura de Nova Laranjeiras paga folha nesta sexta-feira

A Prefeitura de Nova Laranjeiras fará até amanha sexta-feira dia 30, o pagamento da folha referente ao mês de agosto de 2019.
Os depósitos serão feitos a partir da meia noite desta quinta feira.

Dessa forma, a Administração Municipal, mantém o compromisso de depositar o salário dos servidores sem atrasos.

Sempre foi um compromisso da Administração Municipal de Nova Laranjeiras, efetuar o pagamento do funcionalismo público municipal em dia e até agora o compromisso está sendo cumprido sem atrasos.

Segundo o Secretário de Finanças do Município, Sandro Simão Veronese. “Em todo este tempo de gestão, não teve um único mês que pagamos o salário com atraso, pois é um compromisso da Administração e uma questão de ordem para o Prefeito José Lineu Gomes, de manter o pagamento de nossos colaboradores em dia”, Disse Sandro.

29/08/2019