Nova Laranjeiras fica com o 8º Lugar na Prova Campeira dos JARCANS 2019 realizado em Quedas do Iguaçu

Nova Laranjeiras realizou sua participação na 27ª edição dos JARCANS 2019, com grande brilho ficando na 8º Lugar com 50 pontos, o campeão foi o município de Catanduvas com 141 pontos.

A delegação de Nova Laranjeiras contou com atletas em quase todas as provas da Campeira onde alguns atletas tiveram grande destaque tis com a dupla de Guri Gustavo Mulinetti e Ryan de Ávila e a dupla de Xiru Aldair Scariot e Wilson de Souza ambos ficando com o 1º lugar nas suas respectivas categorias. A dupla de Piazinho Joao Victor Xavier e Joao Matheus Muller e a dupla de Veteranos Wilson Tavares e Nelson Molinetti merecem destaque pelo 4º lugar, também dupla de Irmãos Anderson Xavier e Silvia Vorgenes que conquistaram 8º Lugar.

Parabéns a todos os atletas do laço comprido que representaram muito bem o município de Nova Laranjeiras da 27ª edição dos JARCANS 2019 realizado em Quedas do Iguaçu.

O secretário de Esportes Odair Oliveira agradece a administração municipal pelo apoio junto ao esporte do município de Nova Laranjeiras isso faz muita diferença.

Agradecimento em especial a todos os atletas torcedores e familiares que fizeram parte dessa grande festa da prova Campeira que abrilhantou a primeira etapa dos JARCANS, a segunda etapa será realizado no mês de novembro de 20 a 24.

23/09/2019