Prefeito e Vereador vistoriam obra de readequação de estradas

Estamos fazendo o possível para garantir boas estradas a todos

Prefeito e Vereador vistoriam obra de readequação de estradas

Na manha desta terça feira 24 de setembro de 2019, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o Vereador Neninho, estiveram vistoriando o trabalho de readequação da estrada rural que liga a comunidade de Alto Divisor a comunidade de Rio Quati , a ponte sobre a nascente e também o inicio dos trabalhos de perfuração do poço artesiano no CTG.
No local o Prefeito e o Vereador conversaram com alguns moradores daquela região que acompanhavam os trabalhos do trator de esteiras, e em conversa com o Prefeito os moradores agradeceram pelo trabalho que esta sendo feito, e ainda disseram que confiam no trabalho da Administração Municipal.
O Prefeito José Lineu Gomes, disse que é uma obrigação do Município, garantir estradas de qualidade para que todos tenham acesso a um transporte digno de cada cidadão, e que na medida do possível este trabalho será estendido a todo o município. “Estamos realizando um trabalho de readequação e conservação de estradas, com o objetivo de dar ótimas condições de trafego a todos os moradores do Município de Nova Laranjeiras. Vamos levar este trabalho a cada comunidade e pedimos aos que ainda não tem uma estrada boa, para que tenham paciência, pois logo as maquinas chegarão até a sua comunidade, nós estamos fazendo o possível para garantir boas estradas a todos”, disse o Prefeito.

Na sequencia o Prefeito José Lineu Gomes, esteve vistoriando a obra de revitalização do Parque Aquático Municipal e a colocação de Paver de concreto (Piso de Paver) nas Ruas asfaltadas do Bairro Pinheirinho. ‎

25/09/2019