Administração Municipal Repassa Trator para a CARP

O Trator foi adquirido com recursos próprios e teve um custo de mais de 100 mil reais

Administração Municipal Repassa Trator para a CARP

No Ultimo sábado 28 de setembro de 2019, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria de Agricultura, repassou um trator agrícola novo para a Central das Associações Rurais do Distrito do Rio da Prata (CARP).

Reunidos no Pavilhão da Igreja do Rio da Prata, Agricultores integrantes da CARP, e representantes de Associações e Comunidades vizinhas, participaram da solenidade de entrega de um trator de pneus, marca New Holland, Modelo TL5. 80, o qual foi adquirido com recursos próprios do município e teve um custo de mais de cem mil reais.
Participaram do ato de entrega, o Prefeito José Lineu Gomes e a Primeira Dama Edileide Correia, o Vice-Prefeito Argemiro Lorençatto e sua Esposa Dona Marlene Lorençatto, Vereadores, Secretários, representantes da CARP e de outras associações do Município.

30/09/2019