Notícias

Eleição do Conselho Tutelar será no Proximo Domingo

Eleição para conselheiros tutelares acontece domingo dia 6 de outubro em todo o Brasil

Eleição para conselheiros tutelares acontece domingo dia 6 de outubro em todo o Brasil

Considerando que no próximo domingo 06 de outubro 2019, teremos eleições unificadas para Conselheiros Tutelares de todo o país , em Nova Laranjeiras .O local de votação será na Escola Ely Antonio Nardello , das 8:00h as 17:00h , e os eleitores deverão comparecer no local da votação , com o titulo de eleitor e um documento com foto.

Pensando no bem estar dos eleitores , neste dia a Administração Municipal estará disponibilizando transportes nos seguintes locais e horários

Terá ônibus saindo às 8:00 horas da comunidade de Paiquere, passando pelas comunidades de Rio da Prata, Guaraí e Divisor até a sede do município.

•             Um ônibus saindo as 13:00 horas da comunidade de Xagu III, passando pelo Xagu II, Xagu I e Sarandi até a sede do município.

•             Um ônibus saindo às 8:00 horas da comunidade de Monte Belo, passando pelo distrito de Rio Bananas e Rio Guarani até a sede do município.

•             Um ônibus saindo às 13:00 horas da Aldeia Taquara, passando pelas Aldeias Rio das Cobras (Sede) e Trevo até a sede do município.

01/10/2019