Secretaria de Assistência Social realiza atividades em comemoração ao Dia do Idoso

Foi realizado um desfile para a escolha da Miss e Mister terceira idade, onde os Jurados avaliaram Simpatia, traje, Postura e Desenvoltura

A Prefeitura Municipal de nova Laranjeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na tarde dessa terça-feira 01 de outubro de 2019, uma programação especial para homenagear O Dia do Idoso. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso do município e contou com a presença de idosos de varias Comunidades do Município.

Para o secretário de Assistência Social, Francisco Altair Fernandes, a realização de eventos desta natureza proporciona grande satisfação na equipe e também no público alvo. “Estes momentos de lazer e diversão têm o intuito de promover ações que visam à inclusão e a promoção social, pois eles se sentem bem participando de eventos dessa natureza”, falou Francisco.

Na abertura do evento foi realizado um desfile para a escolha da Miss e Mister terceira idade, onde os Jurados avaliaram Simpatia, traje, Postura e Desenvoltura.
os idosos prestigiaram o desfile com muito entusiasmo, e na sequencia teve inicio o baile da terceira idade onde todos puderam dançar a vontade.

01/10/2019