Nova Laranjeiras marca presença na Taça Tarumã em Quedas do Iguaçu

O Município foi representado nas categorias sub 07 sub 09 e sub 11

Nova Laranjeiras marca presença na Taça Tarumã em Quedas do Iguaçu

O Município foi representado nas categorias sub 07 sub 09 e sub 11

A Taça Tarumã aconteceu no último sábado 05 e domingo dia e 06 de outubro de 2019 no município de Quedas do Iguaçu. Esse evento esportivo contou com a participação de vários municípios da região, evento de alto nível.

A participação do município de Nova Laranjeiras foi com atletas que fazem parte do projeto das escolinhas de futsal o qual é desenvolvido nas comunidades do Rio Guarani, Rio da Prata, Guaraí e Sede.

A apresentação das seleções da categoria de base foi muito satisfatória tendo a equipe do sub 07 em sua primeira participação ficando em 4º Lugar, as outras categorias tiveram uma boa participação também.

O Secretário de Esportes Odair Oliveira destaca a grande importância do apoio da administração municipal junto às categorias de base, pois essas categorias são as que tem um maior envolvimento dos pais, pois os mesmos apoiam seus filhos para participar acompanhando-os nas competições, torcendo, vibrando e se emocionado, segundo vários depoimentos de pais e mães uma emoção que não cabe dentro do coração.

Agradecimento especial a todos os atletas, pais e mães que participaram em mais esse grande evento esportivo que reúne crianças de grande parte do interior do Paraná. Também agradecimentos à equipe da secretaria de esportes e a secretaria de educação que disponibilizou o transporte para os nossos aletas, onde muitos deles pela primeira vez participaram de uma competição oficial.

07/10/2019