Nova Laranjeiras CREI Rio das Cobras se classifica para a fase final dos JEPS Bom de Bola no Feminino B

Nova Laranjeiras , está Classificada para a fase final com 3 vitorias.

O município de Nova Laranjeiras participou através do CREI Rio das Cobras da 66º edição dos JEPs bom de Bola que aconteceu de 03 a 06 de outubro de 2019 no município de Pranchita, onde se classificou para a fase final com 3 vitorias.

Na partida de estreia Nova Laranjeiras CREI Rio das Cobras 02 X 01 EE Santos Dumont Itapejara D’Oeste, na segunda partida Nova Laranjeiras CREI Rio das Cobras 06 x 00 EE Vinicius de Moraes –Dois Vizinhos e no último jogo Nova Laranjeiras CREI Rio das Cobras 02 x 01 EE Vere, ficando em 1º lugar ficando com a vaga para a fase final que acontece no município de Campo Mourão de 25 a 30 de outubro de 2019.

Nova Laranjeiras CREI Rio das Cobras chega sendo Bicampeão da Macro Regional. O CREI Rio das Cobras ao longo de vários anos seguidos está chegando na fase final dos JEPs Bom de Bola, destacando o excelente trabalho do professor Alan Mioranza profissional de educação física responsável pelas equipes.

O professor ressalta a importância da realização de um trabalho sério e com grande comprometimento, que faz as equipes do CREI Rio das Cobras atingir um bom nível de competividade, conseguindo chegar vários anos seguidos na fase final.

O secretário de Esportes agradece o apoio da administração municipal junto ao esporte de Nova Laranjeiras que sempre dá apoio as equipes do município nos Jogos escolares. Descrevendo as palavras do professor Alan que agradece a administração municipal pelo apoio as secretarias de Educação e Esporte pelo apoio em mais essa etapa vitoriosa do futebol feminino B do município de Nova Laranjeiras.

07/10/2019