Notícias

Outubro Rosa: Rio da Prata e Rio Guarani receberam ações de conscientização nesta terça e quarta feira

Iniciativas programadas para 08 /09 /11 e 15 de outubro no Município de Nova Laranjeiras, celebram o mês de prevenção contra o câncer de mama

Outubro Rosa: Rio da Prata e Rio Guarani receberam ações de conscientização nesta terça e quarta feira

Iniciativas programadas para 08 /09 /11 e 15 de outubro no Município de Nova Laranjeiras, celebram o mês de prevenção contra o câncer de mama.

O Distrito do Rio Guarani, recebeu nesta quarta feira 09 de outubro, ações de conscientização contra o câncer de mama, o evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para reforçar a importância do diagnóstico precoce dos distintos tipos de tumores, a Secretaria de Saúde promoveu na terça-feira (8), Palestra no Rio da Prata e nesta quarta feira 09 de outubro no Distrito do Rio Guarani, iniciativa que contou com a presença da equipe da Secretaria de Saúde para explicar as mulheres presentes nos eventos realizados, como realizar corretamente o autoexame das mamas.

Nesta sexta feira 11 de outubro o movimento acontecerá no Clube Sorela de Nova laranjeiras a partir das 19:00h e contara com a presença dos profissionais de Saúde do Município de Nova laranjeiras, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado, que também disponibilizará uma equipe de Profissionais para atender as Mulheres.
No dia 15 de outubro a partir das 13:00h o evento Outubro rosa será realizado no ESF Xagu.

10/10/2019