Notícias

Nova Laranjeiras Receberá Nesta Sexta Feira dia 11 de outubro, Ações Do Paraná Rosa Voltado A Prevenção E Promoção À Saúde Das Mulheres

A caravana do Governo do Estado vai passar por 43 municípios do Estado

Nova Laranjeiras Receberá Nesta Sexta Feira dia 11 de outubro, Ações Do Paraná Rosa Voltado A Prevenção E Promoção À Saúde Das Mulheres.

Nesta sexta feira 11 de outubro de 2019, acontecerá em Nova Laranjeiras, o Evento Paraná Rosa. Na oportunidade, serão agendados exames de mamografia e preventivos do colo do útero, orientações de autoexame, Métodos contraceptivos, nutricionais, posturais, odontológicas, Auriculoterapia, Spa das mãos e calendário vacinal, Palestra técnica e motivacional, apresentações culturais, e outras atividades de prevenção.

Durante o evento que é produzido pelo Governo do Estado em parceria com o Município de Nova Laranjeiras, serão disponibilizados orientações sobre câncer de mama, momento motivacional, orientações sobre aleitamento materno, orientações sobre alimentação saudável, avaliação nutricional, avaliação odontológica, orientações de exercícios do assoalho pélvico, vacinação, apresentação cultural, agendamento de preventivos e mamografias, além de orientações com equipes multidisciplinares sobre os cuidados em todas as fases da vida da mulher, espaço Kids com orientadores e terá também uma palestra Motivacional, com a Palestrante Adriana Zanini Muller.

A caravana do Governo do Estado vai passar por 43 municípios do Estado, e tem como principal objetivo levar ações de prevenção e promoção do cuidado com a saúde da mulher. Nesta sexta feira 11 de outubro, o evento acontecerá em Nova laranjeiras, a partir das 19:00h no Clube Sorela, todas as Mulheres são convidadas para participarem.

10/10/2019