Movimento Paraná Rosa aconteceu em Nova Laranjeiras

Movimento Paraná Rosa aconteceu em Nova Laranjeiras

Na noite  da ultima sexta feira 11 de outubro de 2019, aconteceu no Clube Sorela de Nova Laranjeiras, o Movimento Paraná Rosa.
Evento este realizado pelo Governo do Estado em Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde .
Na oportunidade, foram realizados  agendamentos de exames de mamografia e preventivos do colo do útero .
As profissionais  da Secretaria de Saúde realizaram ações como ,  orientações de autoexame , informaram sobre Métodos contraceptivos, nutricionais e  posturais .
Também teve orientações  odontológicas, Auriculoterapia, aferição da pressão arterial , SPA das mãos e indicações sobre o calendário vacinal.
As convidadas que lotaram o Clube Sorela tiveram a oportunidade de assistir apresentações culturais e participaram de uma  Palestra técnica e motivacional com a Palestrante Adriana Zanini Muller.
Para o bem estar das crianças e Mamães que participaram do evento , um espaço Kids com orientadores  garantiram a distração e diversão das crianças .

A caravana do Governo do Estado está passando por 43 municípios do Estado, e o principal objetivo é levar ações de prevenção e promoção do cuidado com a saúde da mulher. Mais uma vez Nova Laranjeiras está de Parabéns , pois a preocupação da Administração Municipal com a Saúde e o bem estar da população tem total apoio do governo do estado .

12/10/2019