Nova Laranjeiras foi o grande vencedor da Taça Tarumã 2019 sendo campeão no sub 13 e vice no sub 15

A Taça Tarumã 2019 ocorreu de 25 a 27 de outubro de 2019 , no município de Quedas do Iguaçu . Evento que o município de Nova Laranjeiras saiu como o maior vencedor sendo campeão no Sub 13 e vice Campeão no Sub 15.

As duas equipes alcançaram ótimo resultados, na fase de agrupamento categoria sub 15 com duas vitórias e um empate passando em 1º lugar no grupo. A semifinal foi realizada contra a equipe de Saudade do Iguaçu , Nova Laranjeiras venceu o embate , pelo placar de 3 a 1.
A final foi realizada contra a equipe da Giacomar sendo um grande jogo mas não conseguindo a vitória perdendo por 2 a 1.

O sub 13 foi arrasador na 1º fase vencendo as 3 partidas por goleada sendo o primeiro do grupo. A semifinal foi realizada contra a equipe do Giacomar onde a equipe de Nova Laranjeiras venceu por 4 a 1. Na final a equipe do sub 13 entrou como favorita e confirmou o favoritismo batendo a equipe do Tarumã por 4 a 1, sendo o grande campeão.

O secretário de esportes Odair Oliveira destaca a importância do grande apoio da administração municipal junto ao esporte do município de Nova Laranjeiras, isso faz com que grandes conquistas sejam alcançadas.

Agradecimentos à equipe da secretaria de esporte Diretor de Cultura Zequinha e os professores Diagnes e Laercio que estiveram presentes nos dias de competição.

Agradecimentos em especial a todos os atletas e familiares que deram um show durante a competição que resultou nessas grandes conquistas das categorias de base.

28/10/2019