Vice Prefeito Argemiro Lorençatto participa da recepção do Chefe da Casa Civil em Laranjeiras do Sul

O Vice Prefeito de Nova Laranjeiras, Argemiro Lorençatto, participou nesta quinta feira 07 de outubro de 2019, como representante do Prefeito José Lineu Gomes, da recepção ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, em Laranjeiras do Sul.
Neste evento foi realizada uma reunião com prefeitos e lideranças da região Cantuquiriguaçu. Guto Silva Deputado Estadual e atualmente ocupa o cargo de Chefe da Casa Civil, esteve acompanhado do deputado estadual, Rodrigo Estacho.
Um encontro, Realizado pela Administração Municipal de Laranjeiras do Sul e coordenado pelo prefeito de Laranjeiras do Sul e presidente da Associação Cantuquiriguaçu, Berto Silva, aconteceu nas dependências do Laranjeiras Palace Hotel.

(Foto -  Dennis Migliorini)

08/11/2019