Lucas e Dede E Lucas são os grandes campeões do campeonato de bocha em dupla do Rio Guarani

No último domingo 10 de novembro de 2019 foi realizado a grande final do I Campeonato em dupla do Rio Guarani. Na primeira semifinal a equipe do Lucas e Dede venceu Farofa e Ivan, na outra semifinal a equipe do Ari, Gordo e Primo venceu o Pedro e Farofa.

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Farofa, Ivan e Edinho venceram a equipe do Pedro, Farofa e Peludo.

Na grande final o Jogo mais esperado por todos, confronto da equipe de Quedas do Iguaçu contra a equipe de Nova Laranjeiras. O jogo foi muito disputado do início ao fim, com grandes jogadas dignas da final, sendo que a vitória veio na última bocha onde Lucas matou o ponto quando o placar apontava 11 a 11.

Foi um grande campeonato organizado em parceria da Secretaria de Esportes de Nova Laranjeiras com os representantes do esporte da cancha do Zé (Lucas, Farofa, Dede, seu Zé entre outros), o maior campeonato da região com 48 duplas escritas de Nova Laranjeiras e da região da Cantú.

O secretário de esportes Odair oliveira destaca que a bocha é o esporte que mais cresce em Nova Laranjeiras por ser um esporte democrático e não tem restrição de idades inclusive na competição teve atletas de 14 a 85 anos.

O secretario agradece o apoio da administração municipal pelo grande apoio junto ao esporte de Nova Laranjeiras. Também agradecimento em especial a todos os atletas, torcedores e comissão organizado, que deram um espetáculo do início ao fim do campeonato.

12/11/2019