Prefeito, Vice Prefeito e Procurador Jurídico de Nova Laranjeiras, participam de Reunião do CMC em Laranjeiras do Sul

O objetivo da reunião foi definir os rumos do Consórcio para o próximo ano

Na tarde desta quinta feira 14 de novembro de 2019, o Prefeito José Lineu Gomes, o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e o Procurador Jurídico do Município de Nova Laranjeiras Samuel de Lima, participaram de uma reunião do CMC – Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu.
O Prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, ofereceu o seu gabinete para que a reunião fosse realizada.
O objetivo da reunião foi definir os rumos do Consórcio para o próximo ano.

Participaram Prefeitos integrantes do CMC e representantes de alguns prefeitos que não puderam participar.

14/11/2019