Nova Laranjeiras é Campeã do Futsal Masculino e do Futebol 7 feminino nos JARCANS 2019

A delegação de Nova Laranjeiras foi representada por 140 atletas distribuídos em 13 modalidades sendo elas Bocha Masculino, Futebol Masculino, Futebol 7 Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, Truco Masculino e Voleibol Feminino, todos os Atletas que participaram de cada modalidade , estão de parabéns pelo empenho e superação durante as competições .

Na Classificação geral Nova Laranjeiras ficou em 5º Lugar , subindo 2 posições em relação a edição 2018 dos JARCANS.
A Cada Ano , as equipes Novalaranjeirenses vem melhorando mais e mais nas atuações referentes a competições nos JARCANS , isso tudo se deve ao trabalho sério da equipe da secretaria de esportes somado ao grande apoio da Administração Municipal , juntamente com o comprometimento dos atletas que sempre estão se superando durante as competições sendo que , várias modalidades subiram de colocação em relação a edição anterior.

No JARCANS de 2019 Nova Laranjeiras fez história quebrando a escrita de nunca ter sido campeão do futsal masculino,sendo o grande vencedor campeão .
O Município também foi campeão do futebol 7 feminino modalidade essa proposta pelo Secretário de Esportes Odair Oliveira para incluir nos JARCANS 2019 , sendo que a sugestão do Secretário foi aceita pelos demais secretários que englobam os municípios da Cantuquiriguaçu.

Agradecimento a administração municipal pelo grande apoio ao esporte de Nova Laranjeiras e as todas as demais secretarias que contribuíram para o sucesso do município de Nova Laranjeiras na participação nos JARCANS 2019.

O secretário de esportes Odair agradece a todos os atletas que fizeram parte da delegação do município de Nova Laranjeiras, cozinheiras e membros da secretaria de esporte que como um conjunto alcançaram os objetivos de representar da melhor forma possível o Município.

27/11/2019