Secretaria de Educação comemora com Professores , Pais e Alunos as FORMATURAS 2019

Momentos como estes são marcantes na vida de todo estudante

A semana foi marcada por grandiosos Eventos de Formaturas realizados nas Escolas da Rede Municipal de Nova Laranjeiras , momentos como estes são marcantes na vida de todo estudante.

As solenidades aconteceram nas próprias escolas ou em locais próximos das comunidades e contou com a presença da Secretária de Educação e Equipe da Secretaria, professores, coordenadores, familiares e demais membros da comunidade. Todos puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida.

A secretária de Educação agradeceu os profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. E salientou aos pais: “Não podemos deixar de destacar o empenho e a responsabilidade que a família tem nesse processo, sem vocês não teríamos conseguido atingir essa conquista, a formatura é um momento ímpar na vida das crianças que agora se preparam para uma nova fase, no qual muitos momentos como estes virão”.

17/12/2019