Secretaria de Esportes de Nova Laranjeiras realizou confraternização do Projeto das Escolinhas de Futsal e Voleibol na última segunda feira

O projeto está em seu em seu terceiro ano de realização, atua na sede do município e nas comunidades do Rio Guarani, Rio da Prata e Guaraí, esta é uma forma de descentralização e fomento do esporte no interior e na cidade.

O Secretário de Esportes Odair Oliveira ressalta a importância de projetos nesses segmentos esportivos proporciona uma forma de inclusão social onde muitas crianças tem o seu primeiro contato com o esporte através das escolinhas.

A confraternização contou com grande parte dos alunos que apesar da grande quantidade de chuva , se fizeram presentes em grande número, nesta data foi organizado um torneio planejado e realizado pelos professores Diagnes e Laercio, também foi contado com o apoio dos atletas da seleção masculina Cleiton oliveira, Adão Felipe e Thiarlles, que atuaram como mesários e árbitros no evento.  O torneio ocorreu através da disputa das comunidades onde o projeto é realizado, e os vencedores foram premiados com medalhas.

Agradecimentos a administração municipal pelo grande apoio e incentivo ao esporte juntamente com as demais secretarias do município que de uma forma ou de outra sempre estão ajudando o segmento esportivo de Nova Laranjeiras.

Agradecimento em especial a todos os alunos que são os principais atores do crescimento do esporte Municipal nas categorias de base, aos pais que sempre estão incentivando seus filhos a praticarem do esporte.
       Agradecimentos aos membros da secretaria de esportes e a cozinheira Solange que fez o almoço e demais meninas que ajudaram a servir o almoço e nos demais a fazeres: Adriele, Cleide e a Cleusa.

18/12/2019