O Concurso Público do Município de Nova laranjeiras acontece neste domingo 22 de dezembro em 3 locais diferentes

Os Candidatos devem estar atentos aos locais de prova e planejar trajeto com antecedência

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras promove neste domingo, dia 22 de dezembro de 2019, o concurso público municipal, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

A coordenação técnico/administrativa do Concurso Público será de responsabilidade da FAU Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro

Só será permitido o ingresso dos candidatos nos locais de prova até o horário estabelecido.

- Abertura dos Portões as 7:30H

- Fechamento dos Portões as 8:15h

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento original de identidade oficial, e com fotografia e caneta esferográfica azul ou preta.

O cartão do candidato está disponível no site (fundacaounicentro.com. br), os candidatos devem imprimir o cartão para confirmação seu local de prova, na Área do Candidato.

As provas serão realizadas em 03 (Três) Locais distintos.
- Colégio Estadual Rui Barbosa, em Nova laranjeiras (Concurso para Nível de Ensino Fundamental)
- Escola Municipal Ely Antônio Nardello, em Nova Laranjeiras (Concurso para Nível de Ensino Fundamental)
- UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul, em Laranjeiras do Sul. (Concurso para Nível de Ensino Médio, Ensino Técnico e Magistério, e Ensino Superior).

A Divulgação do Gabarito será a partir do dia 23 de dezembro de 2019 e o Resultado da Prova Objetiva será divulgado no dia 29 de janeiro de 2020.

Só será permitido o ingresso dos candidatos nos locais de prova até o horário estabelecido no cartão de confirmação. Para evitar atrasos, recomenda-se que os candidatos compareçam ao local de prova pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para o fechamento dos portões.

18/12/2019